quinta-feira, dezembro 17, 2015

Minha participação no programa Conversas Cruzadas da TVCOM


Edição do programa Conversas Cruzadas da TV COM no qual participei. O tema foi a construção de marinas na Ilha de Sta. Catarina, as quais sou favorável por diversas razões. A mesa composta por empresários e advogada deveria contar também com um ambientalista, motivo pelo qual chamaram um colega, Halem Guerra Nery, que não pode ir e me indicou. Bem... Não sou exatamente um ambientalista, como se costuma chamar atualmente, mas tenho sim, como poderão ver, uma visão particular sobre a interação ambiente/sociedade. Aproveitem.

1º módulo – meu comentário aos 15:50:


2º módulo – Sem comentários meus neste módulo, mas carreguei o vídeo para dar sequência lógica aos seguintes:


3º módulo – Neste bloco já compenso, por volta dos 00:35 já sou inquirido:


4º módulo – Encerramento, curto, meu comentário aos 2:45:


....

*Se gostou, compartilhe. Você estará ajudando nossa causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário