quarta-feira, junho 08, 2016

HOJE, DEBATE SOBRE SEPARATISMO


Alguns motivos para o separatismo podem parecer fúteis, mas outros são bem consistentes...

Por que o Paraná deveria ser meu país

Esta é uma boa argumentação, embora eu discorde do foco exclusivo dela. Tomando-a tal qual se apresenta, parece impossível argumentar em favor da União, mas minha linha de defesa se sustenta no princípio federativo. Para entender, acesse hoje, às 20 h, o seguinte link:


O debate será transmitido pelo YouTube, ao vivo, e perguntas poderão ser encaminhadas pelo whatsapp 48-9830.2115, antecipadamente ou durante a transmissão.

Lembro que os separatistas estão se organizando para parecerem unanimidade, mas eu não estarei lá para defender a União tal e qual se apresenta hoje em dia, mas sim para defendê-la como eu acredito que deveria ser: com uma organização econômica mais liberal possível e com uma estrutura federalista real entre nossos estados e distrito federal.

Participem, críticas e sugestões serão bem vindas.

Anselmo Heidrich


---------------------------
http://inter-ceptor.blogspot.com/
Fas est et ab hoste doceri – Ovídio
Se concorda, compartilhe.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário