quinta-feira, dezembro 01, 2016

Ação Política



Pessoal, pessoal *enviem mensagens a esses deputados* e intensifiquem também aos senadores de seus estados que *irão votar* a *DETURPAÇÃO DAS 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO*. Logo em seguida ao Presidente Temer!

*Que fique bem claro, se os congressistas que ainda irão votar forem a favor deste estrupício, nós o colocaremos em um INDEX que irá afetá-los em futuras eleições.*

*Se o Presidente não VETAR, ele será o próximo alvo de um “Fora Temer!”*

*Os deputados que já traíram a sociedade brasileira, JAMAIS serão esquecidos e a fatura virá, A GALOPE, nas próximas urnas!*

*Ângela Albino, PCdoB* @AngelaAlbinoSC Durante muito tempo, a luta se pautou entre Esquerda e Direita, mas o que nossa Câmara provou durante a madrugada é falso.
*Esperidião Amin, PP* @esperidiaoamin_ Durante muito tempo, a luta se pautou entre Esquerda e Direita, mas o que nossa Câmara provou durante a madrugada é falso.
*Jorginho Mello, PR* @jorginhomello Durante muito tempo, a luta se pautou entre Esquerda e Direita, mas o que nossa Câmara provou durante a madrugada é falso.
*Marco Tebaldi, PSDB* @mtebaldi Durante muito tempo, a luta se pautou entre Esquerda e Direita, mas o que nossa Câmara provou durante a madrugada é falso.
*Mauro Mariani, PMDB* @Mauro_Mariani Durante muito tempo, a luta se pautou entre Esquerda e Direita, mas o que nossa Câmara provou durante a madrugada é falso.
*Pedro Uczai, PT* @uczai Durante muito tempo, a luta se pautou entre Esquerda e Direita, mas o que nossa Câmara provou durante a madrugada é falso.
*Rogério Peninha Mendonça, PMDB* @deputadopeninha Durante muito tempo, a luta se pautou entre Esquerda e Direita, mas o que nossa Câmara provou durante a madrugada é falso.
*Ronaldo Benedet, PMDB* @ronaldo_benedet Durante muito tempo, a luta se pautou entre Esquerda e Direita, mas o que nossa Câmara provou durante a madrugada é falso.
*Valdir Colatto, PMDB* @colattodeputado Durante muito tempo, a luta se pautou entre Esquerda e Direita, mas o que nossa Câmara provou durante a madrugada é falso.


*D-I-V-U-L-G-U-E-M     D-I-V-U-L-G-U-E-M     D-I-V-U-L-G-U-E-M
   
 D-I-V-U-L-G-U-E-M     D-I-V-U-L-G-U-E-M     D-I-V-U-L-G-U-E-M    

 D-I-V-U-L-G-U-E-M     D-I-V-U-L-G-U-E-M     D-I-V-U-L-G-U-E-M    

 D-I-V-U-L-G-U-E-M     D-I-V-U-L-G-U-E-M     D-I-V-U-L-G-U-E-M    

 D-I-V-U-L-G-U-E-M     D-I-V-U-L-G-U-E-M     D-I-V-U-L-G-U-E-M*


_Pessoal de outros estados, façam o mesmo com *seus* congressistas._

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário