quarta-feira, agosto 02, 2017

Eu preciso de Ti

                        Vou contar uma história engraçada: certa vez estive em Brasília e, em meio ao trabalho e atividades saí muito tarde para jantar. Como não conhecia bem a capital federal acabamos em uma praça de alimentação onde quase tudo estava fechado. O calor era intenso e eu estava seco por um chopp, mas dei sorte (ou não), pois encontrei um quiosque aberto com o líquido amarelo. Para minha decepção, como já havia expirado o horário de funcionamento, o próprio dono me explicou, ele não podia vender mais nada sob risco de ser multado pela administração do shopping. Tentei persuadi-lo, em vão e também não insisti muito, pois não era justo que ele pudesse sair prejudicado pelo meu desejo fugaz. Daí, como quem não quer nada e fala por falar, eu disse “bem, se tu não podes me vender, por que não me dá um copo?” O sujeito foi surpreendido e disse “isso eu posso fazer”. Naquele momento eu tive uma visão…

Continue lendo aqui >> https://anselmoheidrich.wordpress.com/2017/08/02/eu-preciso-de-ti/

Nenhum comentário:

Postar um comentário